Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

um blog da diáspora blasée

Estraçalhadas é o que era ou o mundo tá cheio de mulheres giras

Junho 28, 2007

Almoço sempre sozinha. Hoje lá estava na minha mesa, muito feiinha coitadinha, ainda não tinha ido tratar de mim, encolhidinha, na esperança de não encontrar ninguém, tudo muito inha, e eis que na mesa ao lado a conversa começa a interessar. Deixei logo de estar inha para ficar onha, enquanto quatro inacreditáveis, daquelas mesmo inacreditáveis combinavam com deleite, viagem à Eurodisney.
Ai, aí eu vou tê qui consultáaa primeiro o maquinista, néé?!!! E as outras, Àaaa é claroooooo, mas consulta depoiisss de usá a camisola (camisola aqui é camisa de noite) preta.
Mais risinhos. Gandas inacreditáveis, ia pensando, enquanto engolia um bocado de alface orgânica regada com vinagrete baixas calorias e tentava entender o significado de maquinista da frase anterior, que vou, sem dúvida passar a usar, porque é maravilhoso.
Éeeee então vocês si animaram? Olha tem até vôo diretooo práaaa Parisssss, qui chiqui.
Paris qui chiqui, ai que putas estas gajas, olha as unhas das fulanas, mas que cor é aquela, nunca sei pedir a cor certa, ficam sempre a olhar para mim as interrogativas das manicures, é sempre uma merda de uma primeira vez e tal e coiso... Pensamentos edificantes entre as 13 e as 13.25 de todos os dias, quando oiço uma dizer baixinho, meio envergonhada: Portugal. Éeee também tem vôo práaaa Portugal.
E eu a inflar, a inflar, a inflar, não fosse a loira impossível, das unhas cor de açaí, me ter rapidamente esvaziado e lembrado com um definitivo, Aiiiiiiii pelooooo Amorrrrrrrrrrr di Deussssss. Si é pra ver português, vai ali na padaria Rio-Lisboa, ou vai em Copacabana!, de que eu estava era já atrasadíssima para a minha Brasilian Wax mensal.


Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Para Interromper o Amor

Correio

folhassoltas@gmail.com

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2007
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D